Aprimorar a Qualidade no atendimento ao Cliente

O atendimento é a base da prestação dos serviços da Maringá Turismo para seus clientes. Por isso, investimos constantemente no aprimoramento e reciclagem de nossa equipe de atendimento e nos processos de gestão.

Trabalhamos constantemente na implementação de novos programas de Gerenciamento de Viagens, capacitação do Atendimento Exclusivo e adequação e controle da Política de Viagem para garantir a você agilidade nos processos de gestão de Viagens Corporativas.

Essas medidas são fundamentais para assegurar a plena satisfação de nossos clientes e a melhoria constante dos nossos serviços, estabelecendo padrões e métodos eficientes.

 

Serviço despachante

  • Assistência nos Aeroportos Serviço de assistência e acompanhamento no embarque e desembarque;
  • Check-in antecipado;
  • Check-in privativo e exclusivo;
  • Apoio na emissão e retirada de e-ticket;
  • Suporte no despacho de bagagens e equipamentos;
  • Serviço de despachante, para documentações e vistos;
  • Este serviço funciona nos principais aeroportos do país e em mais 2.700 cidades ao redor do mundo através da associação RADIUS;
  • Você pode contar com o Atendimento Emergencial 24horas;
  • Este serviço funciona diariamente de segunda a sexta-feira das 17h00 às 08h30. Aos sábados, domingos e feriados, 24h;
  • Guia de viagem com dicas de bagagens, procedimentos para embarque, dicas de procedimentos se o voo for cancelado e outras dicas importantes.

 

Estrutura

  • 60 Pontos de Atendimento;
  • 07 unidades: Alphaville (sede); São Paulo – Centro; Santos; Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Porto Alegre e Curitiba;
  • 600 Profissionais;
  • Presença nos principais Aeroportos.

 

Atendimento Premium

Atendendo a crescente demanda do setor de viagens corporativas, a lazer e de incentivos premium, a Maringá Turismo desenvolveu o Exclusive Travel Service (ETS), que oferece serviços diferenciados e personalizados, dentro dos mais altos padrões de excelência em qualidade.

O foco do ETS é o atendimento aos CEOs, presidentes e diretores de empresas clientes da Maringá Turismo, que requerem atenção diferenciada e especial.

Previous Reduza o custo de viagens da sua empresa

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo